Entre as amigas


HOME ♥   PERGUNTE ♥   ARQUIVO ♥   MOBILE ♥   RSS ♥

03rd Jun 2010

Thursday // 10pm // 3 years ago
Fendi Queimado, coleção Impala Matte de Outono/Inverno.
Lembra um Jackie + Matt Plus, non?

Fendi Queimado, coleção Impala Matte de Outono/Inverno.

Lembra um Jackie + Matt Plus, non?

Tagged as: mari. esmalte. Impala. swatches.
Comments

19th May 2010

Wednesday // 8pm // 3 years ago

Olha o Apuro Violeta aí geeeeeeente!! Coleção Penélope Charmosa, da Risqué.

Lindo, non?

Parece com o Noite Quente, porém com um toque de Reflexos Violetas. Vale a pena e foi super fácil de passar.

Comments

09th May 2010

Sunday // 7pm // 3 years ago

Esmaltes, esmaltes!

Adquiri dois esmates pra minha coleção. Primeiro o desejadíssimo Lápis Lazuli da Risqué, e depois o T5 da Burjois — Sim, da Burjois, meu primeiro esmalte importado na vida!! Claro que eu não ia deixar de dividir todo o amor com azamiga.

Ah, já li muitos comentários ruins sobre o Lapis Lazuli, mas sinceramente, eu a-do-rei! Ele é bem azul e bem matte… Quase não parece esmalte nas unhas de tão fosco (o que me fez adorar ainda mais). Achei a cobertura boa com duas camadas e não manchou.

Agooora… Meu novo amor. Gente, sério, Eu nem esperava amar tanto quando comprei, até porque é um esmalte clarinho, mas na hora que eu abri a tampinha (bem, tampona) do T5 eu caí de amores. Ele tem brilhinhos furta cor que, infelizmente, minha camera não consegue capturar (apesar de dar pra ver os brilhinhos sim, só não dá pra saber que são furta cor).

A cor nem faz jus aí na foto. É uma cor de pêssego, bem discreta, mas bem charmosa, que já seria LINDA se fosse só cremosa, mas que fica ainda mais gracinha com os brilhinhos.

Mas não é só isso que eu amei nesse esmalte, não… Esse esmalte tem o pincel com efeito “leque”. Ele não é redondinho, é achatado e é só você colocar ele na unha, e ele escorrega e se adapta ao tamanho da unha, ou seja, você só passa uma vez. Isso deu certo em todas as minhas unhas, de verdade! Bem, menos no dedão, mas isso não deixa o pincel menos legal! E além disso a tampa é grande e dá mais firmeza pra segurar e passar o esmalte. Eu quase não tive rebarba nos cantos, sabe?! E ele promete secar em 50 segundos, e realmente seca muito rápido. A-MEI!

Comments

03rd May 2010

Monday // 10pm // 3 years ago

esmaltes e semanas - muitas do primeiro, poucas do segundo

Unhas, pra que te quero!

A desvantagem de gostar tanto assim de esmalte e unha bonita é a falta de tempo pra estar sempre mudando. Desde que comprei a coleção Urban da Colorama não consegui passar nenhum, a não ser o Camurça porque estou viciadinha em esmaltes invernosos. É isso aí!! Nem o ABSINTO eu tive a oportunidade de passar nas minhas unhinhas!

E ainda por cima o coleção da Penélope Charmosa da Risqué teve que chegar ao meu alcance, e só me deixou mais confusa!!!

Numa decisão para resolver esse problema gravíssimo eu vou alternar as semanas entre um penélope e um mais sériozinho (ou Absinto, hihi!!).

Antes de passar o desta semana (cor Penélope Charmosa) eu fiz umas fotos com os esmaltes inverno em tons de nude e imitações do Particulière da Chanel (out of reach, eu sei).

Numa fotografia não muito digna de prêmio da National Geographic, temos (da esquerda pra direita, começando pelo dedão):

  • Jackie, Impala
  • Camurça, Colorama
  • Pandora, Big Universo
  • Citrino Nude, Risqué (três camadas)
  • Cashmere, Colorama (três camadas)

Tentei fazer com uma decrescência de cor mesmo, porque o Jackie é certamente mais puxado pro cinza. O Camurça e o Pandora (lindão, passei ele no pé) são mais puxados pro marrom enquanto que os dois últimos são bem nudes. Ainda tenho que passar o Cashmere, estou apaixonada por ele.

Vamos tentar mais uma imagem, só pra tirar a prova:

Depois de tirar a melecada toda, eu passei o Penélope Charmosa. Então. Muito fácil de passar, achei a consistência muito boa mesmo e tirei fotos com e sem flash pra ficar bem claro a cor… Mas acho que só consegui confundir mais.

Com flash. Não liguem para as cutículas sujas ainda.

Sem flash o esmalte ficou com um tom coral!!! Estranhíssimo. Vou tirar amanhã na luz do dia, pra tirar a prova. Ele é bem rosa, e é liiiiiiindo!

Mas eu passo um e já fico pensando em passar outro…

tsc, tsc.

Comments

26th Apr 2010

Monday // 10pm // 3 years ago

copa lado b

A Belle postou em nosso twitter uma foto com o Kit da Impala de esmaltes temáticos para a copa do mundo.

Eu fiquei aqui pensando que eu não preciso comprar um desses para a copa, eu já sou cheia de azuis, amarelos e verdes. Por isso seguem algumas sugestões de cores mais diferentes dos azuis, amarelos e verdes tradicionais da bandeira do Brasil:

fluors - impala, amarelo - dote, frida - impala

O fluors é só para quem quer chamar muita atenção (usei no carnaval e fui parada em cada esquina por todo tipo de gente querendo saber que cor era. e era carnaval, pessoal acostumado com exageros) e não é tão amarelo, mas entra no clima. O amarelo da dote é quase o amarelo da bandeira, comprei para uma misturinha e acho que ficaria bem legal para copa, um pouco mais fraco. E o frida puxa mais para o dourado, mas acho que também vale para nossa seleção ;)

spirit - impala, absinto - colorama, jade - big universo, hera - impala

O spirit é um verde mais neon, acho bem alegre para a data. Já o absinto e o jade são mais claros e criariam um bom contraste com o verde bandeira. E por fim o meu eleito, o hera, cheio de brilho para a copa.

azul perolado - impala, marisa - impala, marina - impala, barbarella - impala, marinho - colorama

O azul perolado é um tom mais metálico, acho que fica bem divertido. Marisa e barbarella cheios de glitter, um bem mais escuro e o outro que precisa de várias camadas para ser notado (nota-se como eu gosto de esmalte com glitter). O marina é aquele azul bebê bem fofo que todo mundo ama, e cria um contraste muito legal com o marinho, que é mais clássico e ‘usável’ para quem não pode abusar das cores por causa do trabalho.

Eu achava que já tinha escolhido meu esmalte da copa, mas agora olhando todos a dúvida só aumenta. Espero que o Brasil vá passando de fases para poder usar todos ;)

Tagged as: Laura. esmalte. swatches.
Comments

26th Apr 2010

Monday // 12pm // 3 years ago

Testando esmaltes novos

Se lembram que outro dia (ok, ontem) eu postei sobre meus novos esmaltes? Hoje eu decidi testar — estava doida pra experimentar o Mauve Urban — e claro que azamiga merecem ver o resultado né? (Só relevem que, como eu vou ter que tirar tudo, não cobri as unhas totalmente)

Vamos lá?

Eu realmente amei essa cor. O Mauve Urban é um marrom rosado acinzentado, ou será um rosa amarronzado acinzentado? Sinceramente, depende da luz. Ao mesmo tempo que é uma cor diferente, é discreta e charmosa. Realmente, fez jus ao que eu achei dela no vidrinho.

Não está vendo nada? Bem, até onde eu sei é o propósito do Cashmere, um nude verniz & cor da nova coleção da Colorama e portanto ele é cor de pele com uns mini-brilhos como todo verniz & cor. Eu achei uma gracinha! Definitivamente, usaria em uma festa e ia me sentir super chic.

O Diamante Roxo da coleção Jóias Místicas da Risqué é um roxo bem fechado, definitivamente é uma cor que chama atenção. Eu, que adoro roxo, não podia deixar de gostar, maaaas, não sei se é o meu roxo favorito, achei a cor muito mais viva no vidrinho e me decepcionei um pouco.

Coral é uma cor bem mais coral que o Coral Chic, bem mais puxado pro rosa, mas sem o mesmo charme da versão mais laranja. Tudo que eu consegui pensar quando passei é que usar os dois juntos deve ser fabuloso. A onda das cores coral já passou, eu sei, mas eu ainda as acho bonitas e apropriadas, no final das contas as unhas são minhas e sou eu quem tenho que me senti bem com as cores não é?

Primeira vez que eu experimento um camada única da Colorama, e me deixem admitir… Assim que passei o Sexy Nude eu dei um gritinho de surpresa, eu não esperava uma cobertura tão boa e fiel ao vidrinho. Ainda estou meio chocada. Agora, a core de nude não tem nada, a não ser que você tenha essa pele cor de chocolate ou seja bem bronzeada, mas isso não a deixa menos bonita. Eu não usaria, porque não é bem meu estilo, então é uma boa que ele seja da minha madrasta e não meu.

Mais um camada única e mais uma vez eu acabei me surpreendendo com a cobertura. O Rosa Divino é um vermelho que me lembra bastante o Preguicinha da Risqué, mas, sinceramente, o Preguicinha tem muito mais de Rosa. É outro dos esmaltes que minha madrasta comprou pra ela, mas acrescenou à minha coleção e eu, como uma pessoa não fã de esmaltes vermelhos (nas minhas unhas) achei que tá aí um vermelho que eu vou usar, quando me der na telha.

Comments